Rodrigo se dedica a pesquisar e realizar programas de formação para executivos. O foco é desenvolver habilidades de gestão de equipes e buscar resultados que façam a diferença.


Foto Rodrigo.jpg

Rodrigo Corrêa Leite é graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão Empresarial & Marketing e em Gestão Industrial.

Especialista em desenvolvimento humano e organizacional, gestor de projetos e programas de educação corporativa, atua desde a criação do projeto à implementação de ações de formação em liderança, gestão do conhecimento e performance. Tem uma trajetória profissional consolidada em grandes empresas, como Ambev, Grupo Schincariol e Café 3 Corações, onde hoje atua como Gerente de Desenvolvimento Organizacional.

Professor universitário, consultor e palestrante, Rodrigo Leite é autor do livro “O Poder da Escutatória – Feedback Genuíno para Transformação Pessoal e Construção de Relações Duradouras”, da Editora Évora, lançado em 2016.

Pesquisador de neuroliderança, é integrante do comitê diretor do Neurobusiness e está à frente da área de Educação desta plataforma.

As publicações de Rodrigo Leite são adotadas por executivos e professores em todo o Brasil como instrumento de apoio em reuniões e atividades acadêmicas e como inspiração para reflexões pessoais para analisar atitudes e incentivar o pensamento protagonista - uma atitude voltada para a responsabilidade sobre as escolhas e para a perseverança realizadora.

_MG_6096.JPG

Rodrigo Leite é vencedor do prêmio Melhor Líder de Educação Corporativa do Brasil – 2016, pela Educorp. O prêmio reconhece as melhores práticas de gestão de Universidades Corporativas brasileiras.